Vânia Silva, Palavras ao Vento...
Poesia, contos e versos, meus sentimentos e emoções!
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
Estou no meu quarto, na cama, há quase uma semana, rsrsrsrs. É as vezes  a vida nos manda recado e não ouvimos, então... ela nos para.
Uma semana forçada a pensar; quando a dor permite, e ai os pensamentos chegam de todos os lados. Lembranças da infância,  dos momentos felizes, dos sonhos,  alguns que realizei e outros que ainda são sonhos,  da vontade de mudar. Os questionamentos, as incertezas e o que poderia ter feito e não fiz. Talvez fosse isso que a vida queria me dizer, mas na ânsia de querer tudo ao mesmo tempo não percebia. Sempre fui uma pessoa que começa muitas coisas, e muitas deixo pelo caminho. Sempre em busca de algo novo, algo que me complete. E me pergunto: o que me falta? Busquei no fundo da minha alma as respostas, sei que tenho recebido muito da vida, ela tem me devolvido tudo com muito amor; Família linda; filhos, anjos de luz; trabalho, realizado; amigos maravilhosos. Tenho minha fé, amo meu trabalho como voluntária, adoro ajudar as pessoas, só não se como me ajudar. Tenho momentos maravilhosos, mas ainda assim me falta algo. E é esse algo que não consigo achar. Egoísmo?
Como posso querer mais quando a vida já me deu tanto, agradeço sempre por tudo que recebi, sei que recebo muito mais do que já dei, sei que tenho que continuar a dar sempre o melhor de mim aos que necessitam, mas volto a me questionar: O que me falta? O que quero encontrar? Quando vou preencher este espaço vazio no meu coração? É,  a vida tem dessas coisas, nos faz acalmar e refletir, pensar e questionar, e assim quem sabe encontrar as respostas a muito perdida nesse turbilhão de pensamentos, e quem sabe logo encontro a resposta ou a peça necessária que esta faltando na prateleira do meu coração.

Vânia Silva
Enviado por Vânia Silva em 03/08/2010
Comentários