10/01/2011 01h40
Felicidade!
Dizem que a vida é complicada, será?
Não somos nós que decidimos levantar da cama todas as manhãs? Não somos nós que decidimos se queremos ter ou não ter? Ser ou não ser? Ficar ou correr?
A vida é isso aqui. Devemos sempre estar prontos pra rir ou pra chorar, afinal, o que seria da alegria se não houvesse a tristeza?
Tenho meus medos e anseios. Busco o amor e a felicidade, tenho a esperança de um dia viver num mundo melhor! Sei o que quero e o que não quero. Minha vida sou eu quem faço, no entanto, ela é como uma correnteza no rio, se me distraio ela escolhe um curso... Gosto de ser responsável por minhas escolhas.
Amo tudo o que tem vida! Minha missão é viver intensamente cada dia da minha vida como se fosse o último porque a única certeza que realmente temos é que aqui é apenas uma parte da viagem.
Alimento a esperança, de uma forma inacreditável. Pois sei que ela é capaz de nos levar a lugares incríveis.
Para uns... não passa de uma experiência da imaginação do inconsciente.
Para outros... a única forma de acreditar, lutar e conseguir.
Além de tudo ser possível... não custa nada.
Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudessemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.
Publicado por Vânia Silva
em 10/01/2011 às 01h40